Welcome to my world!!!

Prometo atualizar esse blog com todo amor e carinho sempre que tiver um tempinho!!! Pra poder ajudar alguma futura au pair e pra matar a saudade dos meus amores do Brasil!

Sejam muito bem vindos e eu espero que gostem =)


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aquele da Host Family

Hello People!


Depois do último post falando sobre todas as famílias que passaram pelo meu APP da APC, agora é a hora de falar pra vcs um pouco do tão esperado "feeling" com a minha host family!
E como eu já estou aqui, vai ser até um pouco mais fácil falar deles!!


Eles entraram no meu APP no finalzinho de outubro e já logo me mandaram e-mail marcando um skype!


O primeiro skype foi em uma segunda-feira com a host! Conversamos por mais de 2 horas e eu juro que naquele momento eu já sentia o feeling!
Mas a principio eu fiquei com medo de me empolgar muito e novamente não dar certo!!
Ela disse que tinha gostado de mim e que iria analisar outras meninas e depois entrava em contato novamente!
Ai no dia seguinte ela já me mandou e-mail marcando um novo skype pro outro dia, na 4ª feira!
Na 4ª feira a gente conversou um tempão de novo (ela repetiu um monte de perguntas), ai ela já explicou como que as coisas funcionavam na casa dela e tals!!
Eu falei um pouco com a kid mais velha e depois falei um tempão com a Au Pair que estava aqui, a Ana.
Ai dessa vez eu já fiquei mais empolgada pq ela disse que realmente tinha gostado de mim e que por isso não tinha olhado mais meninas...ela ficou de marcar um skype com o host tbm!


No dia seguinte ela me mandou um novo e-mail com o contato da ex Au Pair, a Claudia (que por coincidência mora na cidade vizinha da minha). Na hora eu já liguei e fiquei conversando horrores com ela!! MTOOO boazinha e extremamente apaixonada pela família! Ela me deu ótimas referências e me animou muito!
Ai marcamos um skype com o host no domingo...
No domingo eu achando que ia falar com todo mundo e me aparece o host SOZINHO!!!
Quase surtei não sei por que hahahahahahahaha
Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, conversamos um pouco, ele me mostrou a parte de baixo da casa e logo a host chegou com as kids!!
eu conversei uns 5 minutos com as kids e logo eles já me disseram que tinham boas notícias: queriam o match comigo =)))))))))))))))))
Eu sei que eu agradeci e comecei a chorar hahahahahahahahaha


Eu tinha gostado TANTO, mas TANTO deles que acho que desistiria do programa se não desse certo mais uma vez!!


Enfim, vou apresentar pra vocês a minha host family, House Family:






HOST MOM
Kara Sundlun




Ela é jornalista e trabalha na emissora WSFB.
Ela trabalha em um jornal de manha e apresenta um programa as 3 hrs da tarde que chama Better Connecticut.




Uma mãezona!! Super carinhosa, atenciosa, brincalhona...
Ela tenta fazer de tudo pra me deixar confortável aqui...vive me dando dicas de lugares legais pra ir, comprando umas besteirinhas que eu gosto, sempre pergunta o que eu quero, o que eu acho!!
Sem falar que além de linda ela tem um guarda-roupa invejável!!


HOST DAD
Dennis House






Como já deu pra perceber ele também é jornalista!!
E ele também trabalha na mesma emissora que ela...só que ele tem um jornal umas 7 horas da noite e depois um noticiário rápido as 11h30 da noite!






Esse eu vou usar de exemplo pra quando eu tiver um marido!!
Ele faz TUDO aqui....ele conserta o carro, conserta a TV, ele faz comida, dá banho, troca a fralda, faz as compras de supermercado, lava roupa, é super atencioso e carinhoso com as crianças, faz de tudo por eles!!
E não é a toa que ele é o idolo dos filhos!


Comigo ele é super brincalhão, faz de tudo pra me deixar mais a vontade, foi super paciente comigo no começo tanto em relação a ir comigo dirigindo nos lugares quanto em relação ao inglês!!






O lado bom deles trabalharem na TV: A dicção deles é perfeita e eles não tem o costume de falar gírias! Portanto desde que eu cheguei aqui eu não tive problema nenhum pra entender o que eles falam (obviamente uma palavra ou outra que eu não conheço)...
O lado ruim deles trabalharem na TV: As vezes as pessoas reconhecem na rua e ficam comentando...Ai alguns querem chegar perto, comentar alguma coisa e tals!! Pode até parecer mas isso não é nem um pouco legal!!!


De resto, é tudo perfeitamente NORMAL =)




MY GIRL
Helena


Ela tem quase 5 anos e é definitivamente uma PRINCESA!
Ela sabe todas as histórias de todas as Princesas da Disney!! Ela tem todos os DVDs, todos os livros, todos os vestidos, todas as coroas, todos os acessórios, todas as maquiagens, enfim...TUDO o que vc possa imaginar relacionado as Princesas ela tem!


A Princesa favorita dela é a Rapunzel e foi justamente por isso que ela escolheu o meu APP: ela queria uma Au Pair de cabelo comprido e loiro pra ela poder vestir de Rapunzel e fazer as tranças =)


E adivinhem qual foi a primeira coisa que ela fez quando eu cheguei aqui?!?!?






Ela me tratou muito bem desde que eu cheguei aqui....
Eu falo que ela é a minha professorinha pq ela que vai me ensinando como pronunciar as palavras que eu ainda não sei e ela que me explica quando eu não entendo algo!!
Ela é super carinhosa e vive me dando beijos e abraços e ela me agradece sempre que a gente se diverte!!




MY BOY
Julian






Ele tem 2 anos e meio e é o menino mais engraçado que eu já conheci!
Ele acha graça de tudo, dá umas risadas altas e fica vermelho de tanto rir!!
Dá vontade de morder quando ele fala "This is so funny"


Se deixar ele come o dia inteiro....
Fazer bagunça?!?!? É com ele mesmo!!






Confesso que eu achei que a adaptação com ele fosse ser mais demorada pq ele é menor e tals!!
Mas não foi nada disso...ele jé me aceitou logo no primeiro dia, e já me respeita desde então!!
Ele é MEGA HIPER carinhoso...ama dar abraços e como eu também sou dessas, eu aproveito e abraço e beijo ele o dia inteiro!!
Ele fala de um jeito tão fofoooooooooooooooo que se eu pudesse eu morderia o dia todo!!
A unica coisa que precisa ter com ele é um belo preparo físico...pq ele tem uma energia que não acaba nunca...ou melhor, acaba na hora da soneca da tarde...que ele vem e se encaixa em mim abraçadinho até dormir!! Uma delícia!!!






Enfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, a minha Host Family não é perfeita, mas é do jeitinho que eu sempre quis =)




DICA: Meninas NÃO fechem com uma família por desespero, ou escolhendo a cidade ou por qualquer outro motivo que não seja o feeling!!
Tenham calma que a família ideal sempre aparece ;)




Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, só pra finalizar, uma foto da minha casa!!










Beijosssssss ;)

5 comentários:

  1. Oi Mari!
    Que gracinha de família hein! Parabens!! E espero que seja muito feliz aii com eles =)
    A APC me excluiu do programa... É eles falaram que eu não passei naquele Booream Flowers, sei la se é isso mesmo, mas enfim aquele teste ridiculo! Já chorei HORRORES!!
    Vou ver se me inscrevo na CC ou Experimento...
    As famílias da CC são muito ruins?

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho um blog tb, mas por enquanto só tem posts depre sobre a minha decepção com a CI!! rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu pra sentir no post que você tá super feliz com a sua família. Até colocou um sorriso no meu rosto a maneira carinhosa que você fala deles =)

    ResponderExcluir
  4. oi Mari! td bem? Adorei seu blog e me identifiquei em muitas coisas c vc..deve ser coisa de Mariana..vou te acompanhar sempre! estou esperando ficar on pela APIA...tenso...horrível a espera..é torturante! fala sério! afff
    Muito legal essa sua relação com sua atual host family! espero ter a mesma sorte! =)
    Se quiser, pode me add no face..quem sabe a gente n se tromba em algumas parties aí nos EUA? =D
    Tenho um blog tbm..passe por lá..tbm n tenho mts seguidores, mas adoro os q tenho.

    Bjsss
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Que demaaaaaaaaaais sua HF!
    Adorei, parabéns!
    Adorei teu blog, to te seguindo, passa lá no meu! :)

    Um beijo.

    ResponderExcluir